Ola a todos o meu nome é nuno sou de odivelas e com enorme praser que me junto a esta familia de pescadores....
apresentaçao

nuno77- Mensagens: 8
- Mensagem nº1
apresentaçao

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº2
Apresentação
Boa tarde Nuno
Seja bem-vindo a este Forum de Pesca o qual é Liderado por mim , Sertório e tento fazer o melhor possivel em transmitir todas as minhas ideias e dicas sobre qualquer tipo de pesca .
Mais um elemento quando pretender fazer pesca embarcada na Costa de Setubal pode fazer contas com o Sertórios VI .
Abraço
F.Sertório
Seja bem-vindo a este Forum de Pesca o qual é Liderado por mim , Sertório e tento fazer o melhor possivel em transmitir todas as minhas ideias e dicas sobre qualquer tipo de pesca .
Mais um elemento quando pretender fazer pesca embarcada na Costa de Setubal pode fazer contas com o Sertórios VI .
Abraço
F.Sertório

Vitor- Mensagens: 13
- Mensagem nº3
Re: apresentaçao
Bem vindo Nuno

antonio lopes- Mensagens: 1
- Mensagem nº4
Bom dia a todos
o meu nome é Antonio Lopes e espero brevemente marcar uma pescaria
moro em Setubal e temos um grupo de amigos, que vai todos os meses ate peniche queremos mudar para Setubal e escolhemos esta Embarcação.
Abraço e já agora se poder agradecia resposta se tem vagas para a pesca dia 03-11 2011
o meu nome é Antonio Lopes e espero brevemente marcar uma pescaria
moro em Setubal e temos um grupo de amigos, que vai todos os meses ate peniche queremos mudar para Setubal e escolhemos esta Embarcação.
Abraço e já agora se poder agradecia resposta se tem vagas para a pesca dia 03-11 2011

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº5
Boa Noite Antonio Lopes
Seja bem-vindo a este Forum .
Mediante a nossa conversa por telemóvel , já está agendado , de qualquer maneira vou continuar a analisar melhor o tempo e na 4ª feira ao almoço falamos .
Abraço
Sertório
Seja bem-vindo a este Forum .
Mediante a nossa conversa por telemóvel , já está agendado , de qualquer maneira vou continuar a analisar melhor o tempo e na 4ª feira ao almoço falamos .
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio