boa noite a todos chamo-me Fernando Baptista tenho 47 anos pratico pesca embarcada há 15 anos actualmente estou a sair em Setúbal no Belo Sado com o mestre Custodio 5*****só é pena haver tão pouco peixe tenho duas canas para embarcada 1ªvega Merlim a 2ªhiro princess 3 dia 3 de ABRIL vou a sesimbra no albatróz depois conto como correu
apresentação

fmcb- Mensagens: 7
- Mensagem nº1
apresentação

Luis Pereira- Mensagens: 45
- Mensagem nº2
Re: apresentação
Bem Vindo ao Fórum
Em Setúbal temos apanhado bom peixe ultimamente.
Em Setúbal temos apanhado bom peixe ultimamente.

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº3
Pesca Embarcada em Setubal
fmcb escreveu:boa noite a todos chamo-me Fernando Baptista tenho 47 anos pratico pesca embarcada há 15 anos actualmente estou a sair em Setúbal no Belo Sado com o mestre Custodio 5*****só é pena haver tão pouco peixe tenho duas canas para embarcada 1ªvega Merlim a 2ªhiro princess 3 dia 3 de ABRIL vou a sesimbra no albatróz depois conto como correu
Espero que um dia venha conhecer esta minha embarcação .
Muitas vezes a vontade de abrir o meu email , não é possivel pois chego bastante cansado da pesca que apenas procuro o meu descanso .
De qualquer maneira quando pretender entrar em contacto comigo por alguma razão mais urgente se não tem o meu contacto registo aqui : 963780749 .
Eu sei que já poderá ser muito tarde , mas perguntar não é ofensa , esta 5ª feira tenho uma vaga para a pesca não sei se pode mas poderá haver alguem interessado ,
Sertório
Obrigado

Sergio Martinho- Mensagens: 38
- Mensagem nº4
Bem vindo ao Fórum ... 

fmcb- Mensagens: 7
- Mensagem nº5
Mestre Fernando costumava sair com o tio Custodio ao primeiro domingo de cada mês
esta equipa ja saia no belo sado mais ó menos á 13 anos
mas este mês o pessoal decidiu não ir mais no Belo Sado devido de a três anos para cá não ter saido muito peixe neste grupo eu por acaso não me posso queixar muito
mas eramos um grupo de 11 pessoas e aconteceu varias vezes pessoal que nem 1 kl de peixe levava para casa
Mas a minha pergunta ao mestre é a seguinte tem algum fim de semana disponível
se tiver diga-me alguma coisa e qual o preço pois eu consigo aarranjar um grupo para sair consigo e se o pessoal gostar há-de ser para continuar
pois é tudo pessoal que gosta de pescar e é um grupo 5*****
esta equipa ja saia no belo sado mais ó menos á 13 anos
mas este mês o pessoal decidiu não ir mais no Belo Sado devido de a três anos para cá não ter saido muito peixe neste grupo eu por acaso não me posso queixar muito
mas eramos um grupo de 11 pessoas e aconteceu varias vezes pessoal que nem 1 kl de peixe levava para casa
Mas a minha pergunta ao mestre é a seguinte tem algum fim de semana disponível
se tiver diga-me alguma coisa e qual o preço pois eu consigo aarranjar um grupo para sair consigo e se o pessoal gostar há-de ser para continuar
pois é tudo pessoal que gosta de pescar e é um grupo 5*****

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº6
Bom dia Sr. Fernando Batista
Seja bem vindo ao meu Forum .
Em relação a um fim de semana para vos levar á pesca poderá a vir a ser verdade , mas este mês está complicado , porque eu estou a competir no Campeonato da 1ª divisão e mais a nossa equipa está na taça de portugal evidente , de pesca desportiva e o fim de semana de 15 e 16 de Maio vamos estar fora da Setubal , não sei ainda se vamos no sábado ao fim do dia ou se vamos mais cedo .
Se for para a competição ao final de sábado ainda dá para nós irmos á pesca sábado dia 15-05-2010 , vamos mais cedo e partimos por volta das 16 horas , se vocês estiverem de acordo fariamos isso , afinal é o horário que ultimamente tenho estado a fazer , na passada 5ª feira , chegamos á marina por volta das 16 horas com uma bela pescaria veja as minhas fotos desse dia ou então o relato da pesca .
Depois em junho fixavamos um dia por mês , se estiver de acordo .
Também á outra hipotese é se tiverem disponibilidade esta 5ª feira ainda estou livre e se quiserem vir experimentar uma pescaria comigo para ver como é tambem pode ser , se não conseguir arranjar o pessoal todo , ou seja os 8 ou 9 eu tento arranjar os que faltam .
Aguardo uma resposta
Abraço
Sertório
Seja bem vindo ao meu Forum .
Em relação a um fim de semana para vos levar á pesca poderá a vir a ser verdade , mas este mês está complicado , porque eu estou a competir no Campeonato da 1ª divisão e mais a nossa equipa está na taça de portugal evidente , de pesca desportiva e o fim de semana de 15 e 16 de Maio vamos estar fora da Setubal , não sei ainda se vamos no sábado ao fim do dia ou se vamos mais cedo .
Se for para a competição ao final de sábado ainda dá para nós irmos á pesca sábado dia 15-05-2010 , vamos mais cedo e partimos por volta das 16 horas , se vocês estiverem de acordo fariamos isso , afinal é o horário que ultimamente tenho estado a fazer , na passada 5ª feira , chegamos á marina por volta das 16 horas com uma bela pescaria veja as minhas fotos desse dia ou então o relato da pesca .
Depois em junho fixavamos um dia por mês , se estiver de acordo .
Também á outra hipotese é se tiverem disponibilidade esta 5ª feira ainda estou livre e se quiserem vir experimentar uma pescaria comigo para ver como é tambem pode ser , se não conseguir arranjar o pessoal todo , ou seja os 8 ou 9 eu tento arranjar os que faltam .
Aguardo uma resposta
Abraço
Sertório

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº7
Mais uma vez Sr.º Fernando Batista
Os valores são 40 € , com caldeirada a bordo e com dois sacos de bomboca , como neste periodo a bomboca está no defeso eu levo camarão .
A caldeirada eu levo já uma parte do peixe e depois caso necessário retira-se um peixito de cada um .
Abraço
Sertório
Os valores são 40 € , com caldeirada a bordo e com dois sacos de bomboca , como neste periodo a bomboca está no defeso eu levo camarão .
A caldeirada eu levo já uma parte do peixe e depois caso necessário retira-se um peixito de cada um .
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio