Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749

apresentação

Compartilhe

fmcb

apresentação

Mensagem por fmcb em Sex Mar 26, 2010 10:01 pm

boa noite a todos chamo-me Fernando Baptista tenho 47 anos pratico pesca embarcada há 15 anos actualmente estou a sair em Setúbal no Belo Sado com o mestre Custodio 5*****só é pena haver tão pouco peixe tenho duas canas para embarcada 1ªvega Merlim a 2ªhiro princess 3 dia 3 de ABRIL vou a sesimbra no albatróz depois conto como correu

Luis Pereira

Re: apresentação

Mensagem por Luis Pereira em Sex Mar 26, 2010 10:42 pm

Bem Vindo ao Fórum
    Em Setúbal temos apanhado bom peixe ultimamente.

Inocêncio
    Admin

Pesca Embarcada em Setubal

Mensagem por Inocêncio em Ter Abr 06, 2010 10:22 pm

fmcb escreveu:boa noite a todos chamo-me Fernando Baptista tenho 47 anos pratico pesca embarcada há 15 anos actualmente estou a sair em Setúbal no Belo Sado com o mestre Custodio 5*****só é pena haver tão pouco peixe tenho duas canas para embarcada 1ªvega Merlim a 2ªhiro princess 3 dia 3 de ABRIL vou a sesimbra no albatróz depois conto como correu

Espero que um dia venha conhecer esta minha embarcação .
    Muitas vezes a vontade de abrir o meu email , não é possivel pois chego bastante cansado da pesca que apenas procuro o meu descanso .
    De qualquer maneira quando pretender entrar em contacto comigo por alguma razão mais urgente se não tem o meu contacto registo aqui : 963780749 .
    Eu sei que já poderá ser muito tarde , mas perguntar não é ofensa , esta 5ª feira tenho uma vaga para a pesca não sei se pode mas poderá haver alguem interessado ,
    Sertório
    Obrigado

Sergio Martinho

Mensagem por Sergio Martinho em Qui Abr 29, 2010 9:17 pm

Bem vindo ao Fórum ... lol!

fmcb

Mensagem por fmcb em Dom Maio 09, 2010 12:55 am

Mestre Fernando costumava sair com o tio Custodio ao primeiro domingo de cada mês

esta equipa ja saia no belo sado mais ó menos á 13 anos

mas este mês o pessoal decidiu não ir mais no Belo Sado devido de a três anos para cá não ter saido muito peixe neste grupo eu por acaso não me posso queixar muito

mas eramos um grupo de 11 pessoas e aconteceu varias vezes pessoal que nem 1 kl de peixe levava para casa

Mas a minha pergunta ao mestre é a seguinte tem algum fim de semana disponível

se tiver diga-me alguma coisa e qual o preço pois eu consigo aarranjar um grupo para sair consigo e se o pessoal gostar há-de ser para continuar

pois é tudo pessoal que gosta de pescar e é um grupo 5*****

Inocêncio
    Admin

Mensagem por Inocêncio em Dom Maio 09, 2010 10:01 am

Bom dia Sr. Fernando Batista
    Seja bem vindo ao meu Forum .
    Em relação a um fim de semana para vos levar á pesca poderá a vir a ser verdade , mas este mês está complicado , porque eu estou a competir no Campeonato da 1ª divisão e mais a nossa equipa está na taça de portugal evidente , de pesca desportiva e o fim de semana de 15 e 16 de Maio vamos estar fora da Setubal , não sei ainda se vamos no sábado ao fim do dia ou se vamos mais cedo .
    Se for para a competição ao final de sábado ainda dá para nós irmos á pesca sábado dia 15-05-2010 , vamos mais cedo e partimos por volta das 16 horas , se vocês estiverem de acordo fariamos isso , afinal é o horário que ultimamente tenho estado a fazer , na passada 5ª feira , chegamos á marina por volta das 16 horas com uma bela pescaria veja as minhas fotos desse dia ou então o relato da pesca .
    Depois em junho fixavamos um dia por mês , se estiver de acordo .
    Também á outra hipotese é se tiverem disponibilidade esta 5ª feira ainda estou livre e se quiserem vir experimentar uma pescaria comigo para ver como é tambem pode ser , se não conseguir arranjar o pessoal todo , ou seja os 8 ou 9 eu tento arranjar os que faltam .
    Aguardo uma resposta

Abraço
    Sertório

Inocêncio
    Admin

Mensagem por Inocêncio em Dom Maio 09, 2010 10:08 am

Mais uma vez Sr.º Fernando Batista
    Os valores são 40 € , com caldeirada a bordo e com dois sacos de bomboca , como neste periodo a bomboca está no defeso eu levo camarão .
    A caldeirada eu levo já uma parte do peixe e depois caso necessário retira-se um peixito de cada um .
    Abraço

Sertório

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2012 1:36 pm