Boa Noite Amigos Leitores
Ontem mais um dia de faina , de pesca aos Vários , a procura foi muita , mete ferro , levanta ferro , mete ferro e afinal o peixe estava no 1º pesqueiro , mas como numa fase da manhã veio uma grande aguagem e o peixe deixou de picar , vamos á emposta e aí andamos o resto da manhã á procura .
Depois de 6 tentativas á procura de peixe , voltamos ao mesmo , ao 1º pesqueiro e á enchente , vai de meter bezugos para dentro , mas durante pouco tempo .
O ferro levantou do fundo com o cachão do vento á enchente , levantamos e fomos colocar no ponto onde tenho apanhado os restantes dias .
Almoçamos e depois do almoço assinalou mas ao fim de algum tempo e não era para todos mas lá foi dando bezugos , por vezes até duplas , só para alguns , agora a boga , valha me Deus ......
Deu para safar o dia , não foi ao meu agrado , mas deu , apenas resta um
porque o
ficou guardado para o dia seguinte , não á pesca normal mas sim aos Gorazes .
Pescaria dia 5 de Maio de 2011 , saída para os Gorazes , ao chegar ao pesqueiro e com muita calma eu tentava saber de que lado vinha a aragem , Leste talvez , e era , só que a aguagem descumandava com maior força , lá rectifiquei com o cabo , lado EB e lado BB , isto porque o vento , aragem era fraca e o barco passava por cima do pesqueiro càia no limpo .
Apenas resta dizer que até ás 15:30 horas a pesca ficou feita com os ditos belos Gorazes e aí posso dizer que o meu pessoal ficou
.
As fotos amanhã coloco no album hoje já estou cansado .
Abraço
Sertório
Ontem mais um dia de faina , de pesca aos Vários , a procura foi muita , mete ferro , levanta ferro , mete ferro e afinal o peixe estava no 1º pesqueiro , mas como numa fase da manhã veio uma grande aguagem e o peixe deixou de picar , vamos á emposta e aí andamos o resto da manhã á procura .
Depois de 6 tentativas á procura de peixe , voltamos ao mesmo , ao 1º pesqueiro e á enchente , vai de meter bezugos para dentro , mas durante pouco tempo .
O ferro levantou do fundo com o cachão do vento á enchente , levantamos e fomos colocar no ponto onde tenho apanhado os restantes dias .
Almoçamos e depois do almoço assinalou mas ao fim de algum tempo e não era para todos mas lá foi dando bezugos , por vezes até duplas , só para alguns , agora a boga , valha me Deus ......
Deu para safar o dia , não foi ao meu agrado , mas deu , apenas resta um
ficou guardado para o dia seguinte , não á pesca normal mas sim aos Gorazes .Pescaria dia 5 de Maio de 2011 , saída para os Gorazes , ao chegar ao pesqueiro e com muita calma eu tentava saber de que lado vinha a aragem , Leste talvez , e era , só que a aguagem descumandava com maior força , lá rectifiquei com o cabo , lado EB e lado BB , isto porque o vento , aragem era fraca e o barco passava por cima do pesqueiro càia no limpo .
Apenas resta dizer que até ás 15:30 horas a pesca ficou feita com os ditos belos Gorazes e aí posso dizer que o meu pessoal ficou
.As fotos amanhã coloco no album hoje já estou cansado .
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio