Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749

Pescaria dias 4 e 5 De Maio 2011

Compartilhe

Inocêncio
    Admin

Pescaria dias 4 e 5 De Maio 2011

Mensagem por Inocêncio em Qui Maio 05, 2011 10:39 pm

Boa Noite Amigos Leitores
    Ontem mais um dia de faina , de pesca aos Vários , a procura foi muita , mete ferro , levanta ferro , mete ferro e afinal o peixe estava no 1º pesqueiro , mas como numa fase da manhã veio uma grande aguagem e o peixe deixou de picar , vamos á emposta e aí andamos o resto da manhã á procura .
    Depois de 6 tentativas á procura de peixe , voltamos ao mesmo , ao 1º pesqueiro e á enchente , vai de meter bezugos para dentro , mas durante pouco tempo .
    O ferro levantou do fundo com o cachão do vento á enchente , levantamos e fomos colocar no ponto onde tenho apanhado os restantes dias .
    Almoçamos e depois do almoço assinalou mas ao fim de algum tempo e não era para todos mas lá foi dando bezugos , por vezes até duplas , só para alguns , agora a boga , valha me Deus ......
    Deu para safar o dia , não foi ao meu agrado , mas deu , apenas resta um Laughing porque o ficou guardado para o dia seguinte , não á pesca normal mas sim aos Gorazes .
    Pescaria dia 5 de Maio de 2011 , saída para os Gorazes , ao chegar ao pesqueiro e com muita calma eu tentava saber de que lado vinha a aragem , Leste talvez , e era , só que a aguagem descumandava com maior força , lá rectifiquei com o cabo , lado EB e lado BB , isto porque o vento , aragem era fraca e o barco passava por cima do pesqueiro càia no limpo .
    Apenas resta dizer que até ás 15:30 horas a pesca ficou feita com os ditos belos Gorazes e aí posso dizer que o meu pessoal ficou .
    As fotos amanhã coloco no album hoje já estou cansado .
    Abraço
    Sertório

asardoeira

Re: Pescaria dias 4 e 5 De Maio 2011

Mensagem por asardoeira em Qui Maio 05, 2011 11:12 pm

Obrigado mestre Nando por mais um bom relato, prá semana lá estaremos se assim o permitirem fixe

Inocêncio
    Admin

Re: Pescaria dias 4 e 5 De Maio 2011

Mensagem por Inocêncio em Sex Maio 06, 2011 7:27 am

Bom dia A.Sardoeira
    Peço desculpa pelo telefonema , foi muito rápido , mas o momento estava complicado , como deve de imaginar , tal e qual como foi o nosso dia 13 , com uma diferença chegou ás 16 horas o peixe deixou de comer .
    Abraço
    Sertório

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2012 1:45 pm