Bom aqui vai uma pequena reportagem da saída do forum.
Pelas 5:15 da manhã já estavamos a bordo e preparados para a abalada. Pelos vistos ouve por ai um pisso que era para vir e desistiu à última hora. Mas foi substítuido por outro pisso, com o qual já não pescava à uns tempos.
Posso dizer que só fizemos uma emposta e que viemos cedo para terra. Os cartões vermelhos do mestre do barco foram mostrados a toda a gente. Uma coisa, este pessoal para :brinde: tem unhas. Vai lá vai. Eu só apanhei 5 besugos, 2 choupas e uns carapaus e umas cavalas.
Só para dizer que as fotos foram todas tiradas antes do almoço e com telemovel.
O Antonio Abranches a preparar mais uma iscada

O Paulo num momento de descontração

Aqui o Zend com uma tripla

O Luis em acção de pesca e depois já com o peixe. O gajo agora só pesca sentado. Anda armado em lord!

A preparação do almoço

Quando tirei esta foto já o tacho ia quase a meio. E esqueci-me de tirar a fotografia à massa!

Esta foi a unica já no final do almoço.

Em suma foi um dia excelente de pesca!
Pelas 5:15 da manhã já estavamos a bordo e preparados para a abalada. Pelos vistos ouve por ai um pisso que era para vir e desistiu à última hora. Mas foi substítuido por outro pisso, com o qual já não pescava à uns tempos.
Posso dizer que só fizemos uma emposta e que viemos cedo para terra. Os cartões vermelhos do mestre do barco foram mostrados a toda a gente. Uma coisa, este pessoal para :brinde: tem unhas. Vai lá vai. Eu só apanhei 5 besugos, 2 choupas e uns carapaus e umas cavalas.
Só para dizer que as fotos foram todas tiradas antes do almoço e com telemovel.
O Antonio Abranches a preparar mais uma iscada

O Paulo num momento de descontração

Aqui o Zend com uma tripla

O Luis em acção de pesca e depois já com o peixe. O gajo agora só pesca sentado. Anda armado em lord!

A preparação do almoço

Quando tirei esta foto já o tacho ia quase a meio. E esqueci-me de tirar a fotografia à massa!

Esta foi a unica já no final do almoço.

Em suma foi um dia excelente de pesca!

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio