Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749

mercação para grupo

Compartilhe

fmcb

mercação para grupo

Mensagem por fmcb em Dom Maio 09, 2010 1:05 am

penso que é aqui neste tópico que devo por este pedido para marcação de grupo
    pois tinha o posto no tópico da minha apresentação

Mestre Fernando costumava sair com o tio Custodio ao primeiro domingo de cada mês

esta equipa ja saia no belo sado mais ó menos á 13 anos

mas este mês o pessoal decidiu não ir mais no Belo Sado devido de a três anos para cá não ter saido muito peixe neste grupo eu por acaso não me posso queixar muito

mas eramos um grupo de 11 pessoas e aconteceu varias vezes pessoal que nem 1 kl de peixe levava para casa

Mas a minha pergunta ao mestre é a seguinte tem algum fim de semana disponível

se tiver diga-me alguma coisa e qual o preço pois eu consigo arranjar um grupo para sair consigo e se o pessoal gostar há-de ser para continuar

pois é tudo pessoal que gosta de pescar e é um grupo 5*****

Inocêncio
    Admin

Re: mercação para grupo

Mensagem por Inocêncio em Dom Maio 09, 2010 10:26 am

Bom dia Sr. Fernando Batista
    Não sei se recebeu a minha outra resposta , mas vou enviar novamente .
    É verdade que vou tentar arranjar um fim de semana por mês para vos poder levar , mas este mês já é complicado , pois para além dos grupos agendados tenho as minhas saídas por causa das provas do campeonato Nacional de pesca embarcada .
    Há duas hipoteses ainda este mês , ou esta 5ª feira , dia 13-05-2010 , mesmo que não consiga arranjar os 8 ou 9 , eu arranjo o restante , mas para poder vir conhecer a minha embarcação e como funciona o dia de pesca .
    Por outro lado este fim de semana dia 16 -05-2010 vou ausentar por causa das provas e não sei se vamos no sábado de manhã ou se vamos no sábado ao final do dia , se for ao final do dia podemos ir á pesca ás 05:30 horas e partimos do pesqueiro ás 15:30 horas , afinal é o horário que pratiquei esta semana .A partir de junho fixamos um fim de semana por cada mês se estiver de acordo.
    Os valores são 40€ / pessoa com caldeirada e 2 sacos de bomboca .
    Como a bomboca está no defeso e levo camarão .
    A caldeirada levo uma parte e depois se achar melhor retira-se um peixito a cada um , e ninguém passa fome , é evidente que depois será complementado com a respectiva massinha .
    Aguardo resposta
    Abraço
    Sertório

fmcb

Mensagem por fmcb em Dom Maio 09, 2010 2:08 pm

Mestre Inocêncio vou entrar em contacto com o pessoal e dizer-lhes quais as condições

gostaria se fosse possível que me dissesse qual o fim de semana de Junho e o dia para eu poder informar o grupo para ver se eles tem disponibilidade

Durante a semana é muito difícil arranjar pessoal para sair numa embarcada

Ja agora você faz saídas sem caldeirada se faz qual é o preço

sem mais obrigado pela sua atenção

fmcb

Mensagem por fmcb em Dom Maio 09, 2010 2:40 pm

Mais uma vez, mestre Fernando este mês tambem ja não da ,pois ja tenho pescarias marcadas para este mês

Inocêncio
    Admin

Mensagem por Inocêncio em Dom Maio 09, 2010 3:04 pm

Boa Tarde Sr.º batista
    Eu enviei a resposta como você não respondeu , fiquei na duvida , então respondo-lhe outra vez .
    A ida á pesca fim de semana sem almoço sem isca são 35€ / pessoa e a tripulção deverá ser de 10 pessoas .
    Para mais eslcarecimentos fica com o meu numero telemovel : 963780749
    O dia do mês de Junho durante esta semana eu defino a data .
    Bom fim de Semana
    Sertório

Data/hora atual: Ter Fev 07, 2012 1:48 am