Boa tarde Amigos
Ontem realizei mais uma saida de pesca aos diversos , foi uma Empresa de Vila Franca que reservou esta saida .
Como sabem tenho andado na fundura com os carretos eléctricos este tipo de pesca está um pouco fora de mão estas ultimas semanas , mas adianto que só falhou o 1º pesqueiro , o mais á terra possivel visto que o tempo estava cinzento e palpitei que o peixe poderia estar ou ter vontade de comer , deu vários peixes , mas apenas 2 valeu para a pesagem e bons , Sargos legitimos um até tinha por volta de 800 gr
e o outro mais pequeno , de resto era muita choupa sem medida . Decidi arrancar para fora e fui para os 80 metros que ao fim de 10 minutos já estava assinalar bezugos .
Conclusão , foi pingando até ir fazer o almoço e no durante até irmos almoçar eram seguidos , ainda entrou 2 Bicas
,
.
O almoço durou e enquanto lavavamos a loiça aí estão eles novamente e com mais apetite .
Ás 16 horas terminou a faina a pedido do Cliente , porque todos já estavam satisfeitos .
Esteve um dia espectacular para a Modalidade
Abraço
Sertório
Ontem realizei mais uma saida de pesca aos diversos , foi uma Empresa de Vila Franca que reservou esta saida .
Como sabem tenho andado na fundura com os carretos eléctricos este tipo de pesca está um pouco fora de mão estas ultimas semanas , mas adianto que só falhou o 1º pesqueiro , o mais á terra possivel visto que o tempo estava cinzento e palpitei que o peixe poderia estar ou ter vontade de comer , deu vários peixes , mas apenas 2 valeu para a pesagem e bons , Sargos legitimos um até tinha por volta de 800 gr
e o outro mais pequeno , de resto era muita choupa sem medida . Decidi arrancar para fora e fui para os 80 metros que ao fim de 10 minutos já estava assinalar bezugos .Conclusão , foi pingando até ir fazer o almoço e no durante até irmos almoçar eram seguidos , ainda entrou 2 Bicas
,
.O almoço durou e enquanto lavavamos a loiça aí estão eles novamente e com mais apetite .
Ás 16 horas terminou a faina a pedido do Cliente , porque todos já estavam satisfeitos .
Esteve um dia espectacular para a Modalidade
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio