Boa noite Amigos
Passaram 2 semanas desde o ultimo relato , mas as pescarias têm sido feitas na maioria aos Gorazes uns dias bons e outros mais ou menos as pescas aos diversos apenas fiz 2 pescarias e posso adiantar que este ano no Mês de Agosto nada tem a ver com o mesmo Mês do ano passado , mais fraco , bezugos poucos ou nada , apenas sarguetas e choupas , carapaus e muita boga .
Na pesca aos diversos já corri pela linha de água como fui aos pesqueiros fundos e a qualidade é a mesma .
Aos gorazes têm havido dias médios como temos tido dias bons como o caso de ontem , que o tempo foi calmo o dia todo até virmos embora ás 19 horas e o peixe cada vez comia melhor
.
Com esta mudança de tempo estes dois dias pode ser que as condições mudem e os pesqueiros mais á terra sejam uma mais valia a partir desta data .
Este fim de semana irei para a pesca aos diversos e depois faço o relato .
Abraço
Sertório
Passaram 2 semanas desde o ultimo relato , mas as pescarias têm sido feitas na maioria aos Gorazes uns dias bons e outros mais ou menos as pescas aos diversos apenas fiz 2 pescarias e posso adiantar que este ano no Mês de Agosto nada tem a ver com o mesmo Mês do ano passado , mais fraco , bezugos poucos ou nada , apenas sarguetas e choupas , carapaus e muita boga .
Na pesca aos diversos já corri pela linha de água como fui aos pesqueiros fundos e a qualidade é a mesma .
Aos gorazes têm havido dias médios como temos tido dias bons como o caso de ontem , que o tempo foi calmo o dia todo até virmos embora ás 19 horas e o peixe cada vez comia melhor
.Com esta mudança de tempo estes dois dias pode ser que as condições mudem e os pesqueiros mais á terra sejam uma mais valia a partir desta data .
Este fim de semana irei para a pesca aos diversos e depois faço o relato .
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio