Boa Tarde Amigos
Dois dias de pesca , mais dois dias diferentes .
No sábado fomos directos aos Pargos , onde estive na passada 4ª Feira e apanhámos uns quantos só foi pena os peixes grandes que fugiram , cortando o estralho e outro que partiu o anzol .No sábado nem um toque , nem sinal , continuava a cavala e o carapau no fundo o que é bom para chamar o peixe grande e nada , durante quase a manhã
.
Antes do almoço fui um pouco mais á terra e apenas apareceu uns bezugos um parguete ou outro , mas nada de especial , tinhamos todo o tipo de isca para o peixe grande . e foi assim até final do dia sempre a tentar e nada de especial .
Este tipo de pesca o que tem é isto se eles aprecerem tudo bem sempre alegra a equipa , quando nem sinal dá é aborrecido .
De qualquer maneira haja Fé , melhores dias virão .
Não tardou muito , no Domingo mal chegamos ao pesqueiro nem 5 minutos tinhamos eu ainda estava a montar o meu equipamento saiu logo 2
de mais ou menos de 1,5 Kg cada um , e depois um pouca mais saiu um de 2 Kg o que foi pena a aguagem que aumentou e fomos obrigados a sair deste pesqueiro e ir mais para terra , que azar , ainda era cedo .
Entretanto o restante do dia nos pesqueiros mais á terra foi só Choupas e sarguetas , nem mais um peixe grande .
Belos dias de Verão com muito calor .
Abraço
Sertório
Dois dias de pesca , mais dois dias diferentes .
No sábado fomos directos aos Pargos , onde estive na passada 4ª Feira e apanhámos uns quantos só foi pena os peixes grandes que fugiram , cortando o estralho e outro que partiu o anzol .No sábado nem um toque , nem sinal , continuava a cavala e o carapau no fundo o que é bom para chamar o peixe grande e nada , durante quase a manhã
.Antes do almoço fui um pouco mais á terra e apenas apareceu uns bezugos um parguete ou outro , mas nada de especial , tinhamos todo o tipo de isca para o peixe grande . e foi assim até final do dia sempre a tentar e nada de especial .
Este tipo de pesca o que tem é isto se eles aprecerem tudo bem sempre alegra a equipa , quando nem sinal dá é aborrecido .
De qualquer maneira haja Fé , melhores dias virão .
Não tardou muito , no Domingo mal chegamos ao pesqueiro nem 5 minutos tinhamos eu ainda estava a montar o meu equipamento saiu logo 2
de mais ou menos de 1,5 Kg cada um , e depois um pouca mais saiu um de 2 Kg o que foi pena a aguagem que aumentou e fomos obrigados a sair deste pesqueiro e ir mais para terra , que azar , ainda era cedo .Entretanto o restante do dia nos pesqueiros mais á terra foi só Choupas e sarguetas , nem mais um peixe grande .
Belos dias de Verão com muito calor .
Abraço
Sertório

» Pescaria Diversos Dia 23-05-2012
» Pescaria Diversos Treino Prova 2ª Divisão 25-05-2012
» Pescaria Sábado e Domingo ( 19 e 20 -05-2012 )
» Semana de Manutenção / Vistoria
» Membros fazendo aniversário hoje : António Abranches (50)
» Parabéns a Você
» Pescaria ontem dia 09-05-2012
» sabado 19 Maio