Boas a Todos O meu nome é Humberto tenho 33 anos resido em Palmela, entre outras Modalidades de pesca, pratico Embarcada da qual já fui federado e participei numas provas...
È com muito gosto que me registo neste Fórum, já tive o Prazer de Sair no Sertorios VI, tenho a dizer que Gostei bastante, trata-se de uma embarcação que reúne não só todas as condições, como as melhores para a prática deste desporto, é esta a minha opinião...
PARABÉNS.
Como sugestão deixo aqui, a elaboração de um mapa mensal de todas as saídas programadas e actualizadas do mês, com respectivas vagas e confirmações... Alias já me pareceu haver qualquer coisa parecida aqui no site...
Um abraço e BOA PROA.
HUMBERTO
È com muito gosto que me registo neste Fórum, já tive o Prazer de Sair no Sertorios VI, tenho a dizer que Gostei bastante, trata-se de uma embarcação que reúne não só todas as condições, como as melhores para a prática deste desporto, é esta a minha opinião...
PARABÉNS.
Como sugestão deixo aqui, a elaboração de um mapa mensal de todas as saídas programadas e actualizadas do mês, com respectivas vagas e confirmações... Alias já me pareceu haver qualquer coisa parecida aqui no site...
Um abraço e BOA PROA.
HUMBERTO

Valter Costa

» Pescaria dia 31-01-2012
» Pescaria aos Diversos semana 4
» Pescaria Sábado dia 28-01-2012
» Pescaria aos Diversos dia 30-01-2012
» Apresentação Miguel Salgado - NAPA
» Pescaria aos Diversos dia 31-01-2012
» Pescaria Douradas Semana de 09 a 15-01-2012
» Olá pessoal