Sertorios VI - Setubal

Pesca Desportiva - Passeios Turisticos - Visitas aos Golfinhos

Sertórios VI - Pesca Desportiva,passeios turísticos e visitas aos Golfinhos - Contacto 963780749

Saída dos Amarelos dia 7 de Agosto 2010

Compartilhe

Inocêncio
    Admin

Saída dos Amarelos dia 7 de Agosto 2010

Mensagem por Inocêncio em Dom Ago 08, 2010 12:34 pm

Bom dia Pescadores
    De facto ontem não foi um dia agradável em termos de peixe , muita procura , muita fatexada no fundo , muito levantar ferro muita navegação , alguns pesqueiros marcavam peixe e outros nada , zero , muito estranho , nada tem haver com a época , pois no decorrer deste 2 meses , Julho e Agosto tenho apanhado peixe nesta volta que fiz ontem , uns dias melhores que outros , é verdade e as pessoas que vão comigo , justificam este e os outros relatos que tenho feito .
    Bom deu para apanhar uns peixitos mas nada que me agradasse , até aos 100 metros fomos e mal estava o barco pronto a pescar começou a sair bezugos , até mesmo bandeiradas , mas então , peixe que passou , não engodou e não veio mais nada .
    Corremos os pesqueiros desde o Regueirão até quase á ponta de S.luis e nada de especial .
    A companhia , o convivio foi bom , até deu para ir ao banho .
    Não houve medronho , mas houve um Pack de Vinho branco ( 5 Lts )fresquinho que desapareceu em menos de nada e o resto a garrafa de 1,5 lts que o B.Cabrita levou , bem fresco , que ás 9 horas já era .
    Com o calor que estava o que é que vocês esperavam , fresquinho até escorregava melhor
    Melhores dias virão , pois este sinal de mudança de tempo , com algumas trovoadas não é o melhor , até mesmo de Inverno este tipo de tempo altera o Habitat dos peixes , e manhã novo dia de pesca será , mas irei dar outra volta , outros mares , depois falamos .
    Abraço
    Sertório

omer_sub

Re: Saída dos Amarelos dia 7 de Agosto 2010

Mensagem por omer_sub em Seg Ago 09, 2010 4:20 pm

Confirmo o dia dificil, mas muito bem passado a bordo do sertórios.
    Vou repetir sempre que puder, sem dúvida.
    Recomendo a todos os niveis.

Um abraço e continuação das boas pescarias

Ricardo Sequeira

Luis Pereira

Re: Saída dos Amarelos dia 7 de Agosto 2010

Mensagem por Luis Pereira em Qui Ago 12, 2010 3:16 pm

Já sei que se divertiram, isso é que interessa fixe

Data/hora atual: Ter Fev 07, 2012 1:25 am