Sou Eunice e completamente viciada em pesca. EStou á algum tempo sem fazer o que mais gosto pesca embarcada. Aguardo por uma pescaria . Sou de Azeitão
Mais uma....

Inocêncio- Admin
- Mensagem nº2
Sertórios VI
Boa tarde Sr.ª Eunice cavaco
Seja bem vinda a este forum só de
.
Lamento que as fotos deste fim de semana não estarem no sitio certo vou tentar colocar hoje , mas são muitas , isto porque esta semana estou ocupado com o campeonato do Mundo de Clubes que está a decorrer na nossa Costa .
Em relação ás marcações eu tenho por hábito criar tabelas , no item das marcações para divulgar as minhas saídas e caso seja possivel para si só resta telefonar para o meu numero 963780749 , para reservar .
Cumprimentos
Sertório
Seja bem vinda a este forum só de
.Lamento que as fotos deste fim de semana não estarem no sitio certo vou tentar colocar hoje , mas são muitas , isto porque esta semana estou ocupado com o campeonato do Mundo de Clubes que está a decorrer na nossa Costa .
Em relação ás marcações eu tenho por hábito criar tabelas , no item das marcações para divulgar as minhas saídas e caso seja possivel para si só resta telefonar para o meu numero 963780749 , para reservar .
Cumprimentos
Sertório

ecavaco- Mensagens: 4
- Mensagem nº3
Re: Mais uma....
fico a aguardar pela chamada... obrigada

» Pescaria dia 31-01-2012
» Pescaria aos Diversos semana 4
» Pescaria Sábado dia 28-01-2012
» Pescaria aos Diversos dia 30-01-2012
» Apresentação Miguel Salgado - NAPA
» Pescaria aos Diversos dia 31-01-2012